Outras fontes para o vídeo: Dailymotion | Twitch
Notícias Notícias Nintendo Notícias Playstation Notícias Xbox PC

BIOMORPH é mais um metroidvania com potencial

BIOMORPH é mais uma recente entrada no género “metroidvania” e é um jogo com uma mecânica de jogabilidade interessante na qual podemos transformar-nos nas criaturas que derrotamos.

Parece que semana sim, semana sim cá estamos nós a dar destaque a mais um “metroidvania”, mas quando um género é popular é sempre uma questão de tempo até que receba uma autêntica “avalanche” de videojogos.

Felizmente BIOMORPH parece ser uma excelente adição ao género. Este “metroidvania” coloca-nos num mundo assolado pela escuridão com o jogador a vestir a pele daquele que poderá salvar e reconstruir a cidade de Blightmoor.

BIOMORPH traz consigo plataformas e ação 2D, a habilidade de nos podermos transformar nos inimigos que derrotamos e puzzles engenhoso para resolvermos. À medida que formos subindo o nível da nossa personagem vamos desbloqueando novas áreas, obtendo novas habilidades e itens e armas que nos tornam mais poderosos.

Para além disso a reconstrução da cidade de Blightmoor vai permitir que alguns elementos nos ajudem a conseguirmos upgrades que nos vão facilitar a vida. BIOMORPH não revoluciona o género “metroidvania” mas é um jogo bem desenhado e claramente acima da média nom departamento visual.

A jogabilidade também não tem grandes surpresas embora a habilidade de nos podermos transformar nos nossos inimigos oferece uma nova dimensão de jogo que é bastante divertida.

 Na minha opinião BIOMORPH tem condições para ser bem sucedido e é um jogo a ter em conta por quem anda à procura de um novo “metroidvania” para jogar.

BIOMORPH está disponível para PC e principais consolas (PS5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch).

Outras fontes para o vídeo: Dailymotion | Twitch

Última atualização: Abril 6, 2024 às 14:38

blank
Helio Costa

O nosso editor-chefe. encarrega-se de gerir toda a equipa. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *