Notícias PC Retrogaming

LaunchBox 13.0 – Modelos 3D de caixas

blank

O LaunchBox é na nossa opinião o melhor “frontend” atualmente disponível no mercado e não só permite gerir bibliotecas gigantescas de videojogos, como é fantástico para quem é adepto de “retrogaming” e recorre muito à emulação. Pois bem, chegou mais um update e com ele chegam novidades e melhorias.

A grande novidade deste update é a adição de modelos 3D das caixas que estão disponíveis no LaunchBox e no Big Box. As caixas podem ainda ser rodadas virtualmente de forma a que o utilizador possa ver todos os detalhes.

Foram adicionados novos tipos de imagem, o Box-Spine (para as laterais das caixas) e Box-Full (para os scans de capaz de DVD). Estes dois tipos de imagem podem ser descarregados do EmuMovies por contas com acesso a essa funcionalidade.

Algumas animações no Big Box também foram melhoradas e agora requerem menos poder de processamento e a performance foi melhorada quando ele faz o carregamento dos detalhes de um videojogo.

Para além disso e como costuma ser hábito a equipa resolveu alguns problemas e certamente continuará a trabalhar arduamente para continuar a oferecer aos seus clientes um “frontend” de grande qualidade.

Aqui fica o vídeo sobre as principais novidades:

Última atualização: Novembro 16, 2022 às 18:47

Também poderás gostar de:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *