Notícias

Lenovo Legion lança PCs de gaming de outro nível

blank

A mais recente onda de PCs Lenovo Legion finalmente aterrou, equipando os jogadores com uma classe de dispositivos mais inteligentes e oferecendo a vantagem necessária para dominar as arenas de batalha virtuais e estádios de esports de hoje.

Representando um salto na experiência de jogo moderna, a nova geração Lenovo Legion está agora equipada com melhorias inspiradas nos jogadores, como as tecnologias de teclado agora no Lenovo Legion TrueStrike; as avançadas eficiências térmicas da Lenovo Legion Coldfront 2.0; vida útil da bateria foi alargada através do Hybrid Mode, NVIDIA Advanced Optimus8 e Rapid Charge Pro10; bem como os ecrãs imersivos de classe mundial otimizados pelo Dolby Vision e OverDrive Support com taxas de atualização opcionais de 240Hz para respostas quase instantâneas no jogo a menos de 1ms.

blank

A potenciar este novo e empolgante conjunto de avanços, está o mais recente processador Intel Core H-Series de 10.ª geração ou os processadores mobile da série AMD Ryzen 4000 e até o recém-anunciado NVIDIA GeForce GTX 1650 Ti e RTX 2080 SUPER GPUs com Max-QDesign.

Com velocidades clock mais altas e novos níveis de realismo, o portfólio de PC de gaming da Lenovo Legion de próxima geração é ainda mais elegante por fora e selvagem por dentro.

A linha de 2020 apresenta o Lenovo Legion 7i, Lenovo Legion 5i1, Lenovo Legion 5, Lenovo Legion 5Pi e o Lenovo IdeaPad Gaming 3i1 para os principiantes no mundo dos jogos. Duas novas torres que servem como peças centrais elegantes em qualquer configuração: Lenovo Legion Tower 5i1 e o IdeaCentre Gaming 5i1.

Estes novos PCs de gaming oferecem em todas as frentes uma estética sofisticada e recursos hardware high-octane, software, serviços e desempenho de carga útil para uma experiência imersiva e de alto desempenho.

Última atualização: Abril 16, 2020 às 15:24

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Subscrever
Notificações de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários