Indie Report Jogos Indie Notícias PC 1

My Time At Portia Já Está Disponível em Acesso Antecipado

My Time At Portia é um jogo de construção, agricultura e gestão de uma quinta que vem das mentes criativas do pessoal da Pathea Games e que chegou recentemente à Steam através de uma versão de acesso antecipado.

O jogo transporta-nos para a deslumbrante vila de Portia e é um projecto ambicioso da Pathea Games, o mesmo estúdio responsável pelo Planet Explorers. Nele vamos fazer plantações; criar animais; reconstruir uma antiga oficina e interagir com os habitantes da vila.

My Time At Portia surge no mercado numa altura em que o género de agricultura está a tornar-se cada vez mais popular. A ideia parece ser a de juntar o elemento agricultura com o também tremendamente popular elemento de construção. Desta forma para além de podermos cultivar os nossos próprios terrenos também podemos fazer construções neles.

No caso deste jogo a junção dos géneros parece estar a funcionar. Na Steam ele tem sido bem recebido pelos jogadores e apesar de as análises ainda não serem muitos, o jogo já acumula uma média muito positiva de avaliações. As vendas também parecem estar a ser boas, My Time At Portia já foi adquirido por quase 4 mil jogadores o que de facto não é nada mau se tivermos em conta que o lançamento desta versão teve lugar no passado dia 23 de janeiro.

Se quiseres ficar a conhecer um pouco melhor este jogo dá uma vista de olhos pelo vídeo de jogabilidade da NOX que foi gravado quando o jogo ainda estava em ALPHA.

info: uma versão de “acesso antecipado” significa que o jogo ainda se encontra em desenvolvimento e quem decidir apostar nele deve ter a consciência que não está a comprar a versão finalizada do jogo.

Segue a NOX na Twitch: https://www.twitch.tv/inesnox
Subscreve a NOX no Youtube: https://gaming.youtube.com/c/GamingportugalNOX/live
Faz um like à NOX no Facebook: https://www.facebook.com/InesNox/

Última atualização: Janeiro 25, 2018 às 09:42

blank
Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele prefere quase sempre pelo sentido de humor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *