Rapture Rejects: Opinião

Uma breve opinião sobre o Rapture Rejects, um novo jogo "Battle Royale" que chegou ao mercado.. https://gamingportugal.com/▬▬▬▬▬ no website ▬▬▬▬▬https://gamingportugal.com/rapture-rejects-opiniao/▬▬▬▬▬ créditos ▬▬▬▬▬Unknown Brain - MATAFAKA (feat. Marvin Divine) [NCS Release]no Youtube: https://youtu.be/AlXfbVpDUdoDownload/Stream: http://ncs.io/MATAFAKADanell Arma - Shift no Youtube: https://youtu.be/RN7SKiew7bg

Publicado por Gaming Portugal em Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018
PC Primeiras Impressões Vídeos

Rapture Rejects: Opinião

Rapture Rejects é mais um título “Batte Royale” que vem-se juntar à cada vez mais extensa lista de jogos deste género. Ele foi lançado no passado dia 29 de Novembro e o Steel (Ary Costa) decidiu dar-lhe uma vista de olhos e partilhar a sua opinião.

O jogo transporta-nos para um mundo pós-apocalíptico no qual as piores pessoas da humanidade não são resgatadas por Deus e pelo contrário são abandonadas na Terra. Escusado será dizer que o planeta transforma-se numa espécie de inferno depois disso e a nossa missão é sobrevivermos.

Rapture Rejects joga-se numa perspectiva isométrica e toda a ação decorre num mundo baseado no Universo Cyanide & Happiness. A experiência é simples e parece ter potencial para ser divertida, porém o jogo ainda se encontra em acesso antecipado.

Para o ficares a conhecer um pouco melhor este jogo, vê o vídeo, partilha-o com amigos.

  • Onde comprar?

Informação sobre links para compras
A Gaming Portugal é parceira de algumas lojas online. É no âmbito destas parcerias que publicamos links para compras de videojogos. Ao comprares através deles estarás não só a fazer compras em lojas legítimas como também a ajudar a Gaming Portugal. Boas compras!

Mais informações sobre as parcerias.

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de