Notícias PC PS3 Xbox 360

SEGA: Prejuízos Levam a Reestruturação

SEGA: Prejuízos Levam a Reestruturação

A SEGA é mais uma das companhias a sentir os fortes efeitos da crise económica mundial e deverá registar perdas na ordem dos 54 milhões de dólares agora no final do mês.

Os prejuízos vão obrigar a uma reestruturação que resultará no cancelamento de vários títulos no mercado Europeu e dos Estados Unidos. A SEGA justifica as perdas consideráveis pela conjuntura económica atual vivida quer na Europa como nos Estados Unidos e apesar da indústria dos videojogos conseguir passar relativamente incólume por períodos de crise, muitas companhias são obrigadas a repensar as suas estratégias.

Esperem então o cancelamento de vários títulos, especialmente aqueles menos populares e cujas previsões de rentabilidade são mais baixas. Já os grandes videojogos da marca, esses vão continuar a ser lançados até porque o dinheiro tem de vir de algum lado.

Fonte: Sega Sammy

Gualter Honrado
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: