Notícias Playstation Notícias Xbox PC

SPINE traz consigo ação estilo John Wick

blank

SPINE é um jogo de ação futurista com um estilo “cyberpunk” e que se destaca de imediato por incorporar uma mecânica de jogabilidade que pode ser descrita como uma espécie de “John Wick” no mundo dos videojogos.

Os “devs” da Nikki chama-no de “gun-fu”, um combate cinemático que mistura corpo-a-corpo com as mais variadas armas de fogo. Com o lançamento agendado só para 2025, ainda vamos ter de esperar um bom tempo para conseguirmos perceber se realmente ele conseguirá oferecer aos jogadores a sua promessa, mas que é uma promessa interessante ninguém o pode negar.

SPINE é uma aventura de um jogador, uma história de ação protagonizada pela rebelde artista de rua Redline. Juntamente com o seu implante autoconsciente chamado SPINE, ela vai desafiar um regime de IA autocrático enquanto simultaneamente os dois aprendem a confiar um no outro.

O jogo inclui combate corpo-a-corpo com armas e parece ser um género de movimentação à “John Wick” no mundo dos videojogos. Aliás de acordo com os “devs” a ideia é mesmo abraçar a esse tipo de movimentos cinemáticos no qual cada momento de jogo parece retirado dos grandes filmes de ação de Hollywood.

O jogo corre em Unreal Engine 5 e, olhando para o vídeo (no final), o motor gráfico parece encaixar perfeitamente com as ideias de combate que eles têm em mente. É claro que para já é difícil avançar com qualquer tipo de previsão de sucesso, mas o jogo parece estar no bom caminho.

Ainda há um ano de desenvolvimento e o produto final deverá ser uma versão mais melhorada e polida do que foi revelado no vídeo. Ou seja, há razões para estarmos moderadamente esperançosos com o que vem por aí.

Vê o vídeo:

Última atualização: Março 22, 2024 às 16:41

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Subscrever
Notificações de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários