Notícias PC

The Elder Scrolls Online Em Maio?

The Elder Scrolls Online Em Maio?

A notícia é adiantada pelo Tom’s Guide que revela The Elders Scrolls Online será oficialmente revelado ao público no próximo mês de Maio.

O website cita uma fonte que se deseja manter anónima e que não só revelou o nome deste novo título como também que a ação irá passar-se muito tempo antes de The Elder Scrolls V: Skyrim. Para além desta fonte, a Tom’s Guide confirmou junto de outras duas que de facto a informação é fidedigna.

O jogo vai possuir três fações e não se sabe muito sobre elas, apenas que serão ligadas a três animais, um leão, um dragão e uma ave.

The Elder Scrolls Online será um MMO e a notícia de que a sua revelação pode estar prestes a acontecer não é surpreendente porque há muito tempo que no seio da comunidade de gaming se tem falado nele.

Fonte: Tom’s Guide

Opinião do Gaming Portugal:

  • O mundo do gaming precisa de mais um MMO?

Pelo contrário a pergunta correta seria: Quando é que o mundo do gaming não necessita de mais um MMO?

Um jogo online com a força de Elder Scrolls por detrás só nos pode deixar entusiasmados mesmo sem sabermos se será ou não um jogo de primeira linha. Na melhor das hipóteses será um free-to-play, aliás permitam-me um pouco de precipitação ao afirmar que o mais provável é que este jogo seja mesmo free-to-play e digo isto por várias razões. Primeiro porque o free-to-play nunca esteve tão popular e segundo porque caso seja bem explorado pode ser um modelo rentável e possível de sustentar.

Gualter Honrado

O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: