Nintendo Switch Notícias

The Flame In The Flood Chega Quinta à Nintendo Switch

São cada vez mais os títulos independentes que estão a lançar os seus jogos na nova consola da Nintendo. The Flame in The Flood é mais outro a juntar-se à lista e chega à nova consola híbrida da Nintendo no próximo dia 12 de Outubro (quinta-feira).

The Flame in The Flood é um roguelike de sobrevivência no qual toda a ação decorre num rio gerado aleatoriamente. Com a ajuda do teu fiel cão chamado Aesop, o jogo exige que tu tires partido do meio que te rodeia através da caça e vasculhando pelo que resta de uma sociedade perdida.

A jogabilidade consiste em grande parte na navegação de ilha em ilha, reunindo recursos, construindo equipamentos e armadilhas, caçando animais e garantindo desta forma a sobrevivência. O jogo que foi lançado para o PC e Xbox One no início de 2016 e para PS4 no início deste ano, vai receber agora uma versão na Nintendo Switch e o estúdio que o desenvolveu (The Molasses Flood) acredita que ele encaixa na perfeição com experiência mais ligeira da nova consola híbrida da Nintendo.

O jogo foi bem recebido na Steam acumulando neste momento uma média total de análises praticamente positivas. O seu preço também é convidativo no PC e nós acreditamos que na Switch ele deverá permanecer nos 14,99€.

Se gostas de jogos de sobrevivência e andas à procura de um novo desafio a preço acessível para a tua Switch, então The Flame in The Flood poderá muito bem ser uma experiência à tua medida. O jogo chega na próxima quinta-feira (12 de Outubro) à eShop.

Este jogo será lançado para a Nintendo Switch a 12 de Outubro 2017

Helder Sousa
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de: