Notícias PC PS4 PS5 Xbox One Xbox Series X

Watch Dogs: Legion Impressiona e Chega a 29 de Outubro

Watch Dogs: Legion é a continuação do popular “franchise” que chega no próximo dia 29 de Outubro ao PC; PS4; Xbox One; Stadia bem como à PS5 e Xbox Series X.

Se há uma palavra que pode descrever esta nova experiência no “franchise” ela é talvez: variedade. De facto Watch Dogs: Legion promete trazer consigo muita ação, um mundo aberto e um grande número de personagens jogáveis.

Aliás será possível os jogadores criarem o seu próprio movimento de resistência e poderão recrutar até 40 operativos para a mesma. É um conceito interessante porque, lá está, oferece variedade à experiência e isso é sempre bem vindo num videojogo.

Como é óbvio o mais certo é esses 40 operativos estarem divididos em diferentes classes, o que significa que a variedade poderá não ser tão grande como parece. No entanto e mesmo assim Watch Dogs: Legion deixa excelentes indicações.

Vê o trailer.

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x