Notícias PC PS3 Xbox 360

Call Of Duty Elite Beta: Pede o Teu Convite

Call Of Duty Elite Beta: Pede o Teu Convite

O novo serviço da Activision relacionado com o Call Of Duty já está permitir pedidos de convites para participação na versão BETA. Para quem nunca ouviu falar do ELITE, trata-se basicamente de um serviço que irá melhorar a experiência multiplayer, um género de Steam mas apenas para jogos Call Of Duty.

A primeira boa notícia é que o serviço será gratuito e acessível quer aos gamers de PS3, Xbox 360 e PC. Quais as grandes vantagens? Bom na realidade existem muitas, mas o mais importante é compreender na perfeição o que é este serviço. Call Of Duty Elite é uma rede social para quem possui os jogos da mítica saga, na qual os jogadores vão-se poder conectar e encontrar amigos que partilham os mesmos interesses e muito mais.

Call Of Duty Elite

Perderam um pouco da motivação? Confesso que esta não foi uma novidade que me fez pular da cadeira, porque bem ou mal isso já é algo que conseguimos fazer quer na Playstation Network, no Live da Xbox ou no Steam. Mas Elite parece pelo menos satisfazer a necessidade dos gamers mais hardcore, refiro-me a todos aqueles que não conseguem passar sem jogar Call Of Duty e para quem naturalmente uma rede social dedicada ao jogo é sempre bem vinda.

Call Of Duty Elite Beta
Muito parecido com o Steam não acham?

A plataforma está a ser desenvolvida pelo estúdio da Activision, Beachhead e o trabalho já decorria há muito tempo. Se para ti uma rede social faz sentido, então aproveita e pede um convite no website para participares na versão BETA da Elite.

[button color=”black” link=”http://www.callofduty.com/elite”]Call Of Duty Elite Beta[/button]

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.