Jogos Indie Notícias PC

Cargo Commander Chegou ao Steam

Cargo Commander Chegou ao Steam

Cargo Commander é mais um jogo independente bastante modesto que aterrou” recentemente no Steam e coloca-nos sozinhos no espaço armados apenas com o nosso “Fistcannon“, uma espécie de canhão de punho super-poderoso.

Nós vestimos a pele do mais recente recruta da “Cargo Corps” e a nossa missão é simples: viajar pelo Universo e recuperar material valioso de contentores infestados por aliens. O jogo parece ser interessante e adiciona alguns elementos à jogabilidade que lhe parecem dar uma “vibe” única.

A razão pela qual ele despertou o nosso interesse é porque foi desenvolvido pela Serious Brew, que é um pequeno estúdio independente da Holanda composto apenas por dois elementos. Ou seja, foram apenas duas pessoas que deram vida a este título e o que é mais notável é que ele conquistou o seu lugar no Steam.

O jogo parece possuir uma dose de original suficiente capaz de garantir uma nova experiência, para já isto não passa de uma opinião sem grandes certezas, porém assim que o começar a jogar esperem por um artigo de primeiras impressões detalhado. Entretanto se quiserem arriscar sem muita informação podem comprá-lo hoje no Steam com 20% de desconto.

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.