Notícias PS3 Xbox 360

Crysis 1 Na PS3 e Xbox 360 No Início De Outubro

Crysis 1 Na PS3 e Xbox 360 No Início De Outubro

Crysis é um autêntico clássico no mundo dos videojogos. No PC ele foi revolucionário no aspeto gráfico, Crysis era tão potente que vários gamers foram obrigados a fazerem upgrades às suas plataformas para poderem desfrutar da sua beleza. Agora é a vez das consolas beneficiarem de todo o esplendor da primeira edição de Crysis que tem lançamento agendado para o próximo dia 4 de Outubro.

Por um preço relativamente baixo os gamers de PS3 e Xbox 360 vão poder desfrutar de um dos melhores FPS’s de todos os tempos. Crysis já é “velhinho” mas não se deixem enganar pela sua idade, este é um jogo potente, tão potente que se consegue equiparar com jogos modernos e lançados este ano! O jogo estará disponível via download no Xbox LIVE e na Playstation Network.

Por esta altura não sabemos o preço exato, mas o mesmo não deve ser superior a 20 EUR, o que é uma pechincha tendo em conta a enormíssima qualidade deste jogo. Entre as novidades está a utilização do CryEngine 3, alguns efeitos de luzes e a adição dos controles do Nanosuit que vimos na recente segunda edição, para além disso o jogo poderá ser desfrutado em 3D.

Portanto já sabem, se gostam de FPS’s e nunca meteram as mãos em cima da primeira edição de Crysis, então dia 4 de Outubro têm uma compra obrigatória para fazer.

Bon Jogos!

Fontes: Videogamer, MCV

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.