Notícias PC

Crytek: Fontes Confirmam Mais Problemas

Crytek: Fontes Confirmam Mais Problemas

A Crytek é uma companhia conhecida por todos nós, ou não fosse ela responsável por um jogo que deixou uma forte marca no mundo dos videojogos, o Crysis. Pois bem, hoje a vida parece estar um pouco mais complicada para a Crytek, depois do fracasso de Ryse surgiram rumores de que a companhia poderia estar a atravessar problemas financeiros, rumores esses que foram descartados pela própria Crytek.

Contudo e de acordo com a Kotaku, fontes afirmam que existem de facto problemas e que no escritório do Reino Unido os funcionários já nem sequer estão a ir trabalhar.

De acordo com a fonte citada pela Kotaku, os funcionários do escritório não vão trabalhar porque simplesmente não estão a ser pagos. Parecem existir vários funcionários que ainda não receberam por inteiro os seus salários e tudo aquilo a que têm direito, a falta de pagamento terá então levado muitos deles a não irem trabalhar.

As últimas informações adiantam também que cerca de 100 funcionários estão ausentes, embora não seja possível distinguir quais aqueles que realmente vão abandonar a companhia dos que simplesmente “bateram o pé” para serem pagos. Rumores revelam também que a Crytek e a Deep Silver estão em negociações sobre o que irá acontecer a seguir, recorde-se que a Crytek UK encontra-se neste momento a desenvolver o Homefront: The Revolution.

O futuro parece incerto e alguns afirmam que em último caso a Deep Silver poderá mesmo comprar a Crytek UK para que o desenvolvimento do jogo não seja afetado.

Obrigado, Kotaku

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.