Notícias PC PS3 Xbox 360

Dark: Um RPG De Vampiros Foi Anunciado

Dark: Um RPG De Vampiros Foi Anunciado

Se por acaso tu não estás fartos de RPG’s, aqui está mais um título um pouco diferente do habitual que te pode interessar. Dark é um RPG com elementos fortes de “stealth” no qual os gamers vestem a pele de um vampiro.

As histórias de vampiros não são novidade mas o que é certo é que cativam o grande público. Dark está a ser desenvolvido pela Kalypso Media e conta-nos a história de Eric Bane, um vampiro que acorda um dia no meio de um bar e apercebe-se que perdeu a memória.

A história vai levar-nos a explorar o passado deste vempiro que terá de lutar contra inimigos numa sociedade moderna para se voltar a encontrar e descobrir as razões por detrás da sua súbita perda de memória. Ele vai contar com várias habilidades caraterísticas das criaturas da noite e aparentemente o “stealth” será importante na jogabilidade.

Neste fim-de-semana será mostrada a primeira versão jogável deste título na Role Play Convention e nós estaremos atentos porque queremos saber se é desta que o “Universo Vampírico” é bem representado no mundo dos videojogos.

O jogo vai marcar presença no PC e nas principais consolas, sendo que o lançamento está agendado para algures em 2013.

Fonte: Gamestar.de

Gualter Honrado

Gualter Honrado

Editor em Gaming Portugal
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.
Gualter Honrado

Últimos posts por Gualter Honrado (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.