Nintendo Notícias

E3 2012: Wii U, Comando Pro e Super Mario Bros…

E3 2012: Wii U, Comando Pro e Super Mario Bros...

A E3 arranca oficialmente apenas amanhã, mas a Nintendo que está acostumada a jogar por antecipação já começou a divulgar vários detalhes sobre a novíssima Wii U. Temos um vídeo onde são revelados muito detalhes, a versão final do comando com “touch screen“; um comando pro, o novo Super Mario Bros e mais qualquer coisa.

Os fãs da Nintendo têm razões para sorrir, aliás os fãs de gaming no geral têm razões para sorrir porque a Wii U parece ser uma lufada de ar fresco no mundo do gaming.

  • 1. Comando Wii U

Ainda se recordam do redesign de que foi alvo o comando principal da Wii U? Pois bem a versão final que pode ser vista na imagem de baixo é praticamente a mesma com algumas diferenças. A Nintendo melhorou a experiência com o comando, o que essencialmente significa que ele é menos cansativo e já é possível jogar durante horas tal sem grande fadiga tal como em qualquer outro comando.

Para além disso vamos ter “video chat” introduzido diretamente no controlador, ele poderá funcionar como um comando para os aparelhos lá de casa, será possível desenhar nele e basicamente só lhe vai faltar ele fazer-nos o café lá em casa. Vejam o vídeo no final com todas as revelações do presidente Iwata.

  • 2. Comando Wii U Pro

Uma das grandes novidades e seguramente uma daquelas que vai agradar os gamers “hardcore” é a existência de um comando mais convencional, o Wii U Pro. Não há muito para dizer a não ser que ele tem um design espetacular e um estilo ao qual nós já estamos habituados de outras plataformas.

Wii U Comando Pro

  • 3. Super Mario Bros

De rompante apareceram também algumas imagens do Super Mario Bros. Recorde-se que o título já foi mostrado na E3 do ano passado como um demo e desta vez surgiu no que parece ser uma versão melhorada.

Super Mario Bros

  • 4. O Vídeo

Finalmente aqui fica o vídeo completo com toda a informação:

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.