Notícias PC PS3 Xbox 360

Far Cry 3: Blood Dragon Será Expansão Standalone

Far Cry 3: Blood Dragon Será Expansão Standalone

Far Cry 3 está prestes a receber a sua primeira expansão chamada “Blood Dragon” mas não será necessário ter o Far Cry 3 original para a jogar porque esta será uma expansão “standalone” cujo lançamento está agendado para o próximo dia 1 de Maio.

Far Cry 3: Blood Dragon será um shooter recheado de ação e com referências aos clássicos de ficção cientifica dos anos 80% cujo cenário será, claro está, uma ilha perigosa. O ano é 2007 e nós vestimos a pele do sargento Rex Colt, um comando especial que luta contra um exército Cyborg que por alguma razão decidiu começar a operar sozinho e como consequência espalha o caos na ilha.

A nossa missão é simples, salvar a rapariga, destruir todos os inimigos que nos aparecerem pela frente com a ajuda de armas poderosas e salvar o mundo. O jogo usa e abusa de inúmeros clichés e recorre a uma visão alternativa de um futuro nuclear que a sociedade tinha em mente durante os anos 80.

O facto de ser “standalone” torna esta expansão muito interessante, se existe por aí alguém que não aprecia uma aventura de mundo aberto numa ilha paradisíaca, quem sabe, talvez a ideia de uma ilha futurista, recheada de cyborgs e armas futuristas soe melhor.

O que é certo é que não foi seguido o caminho mais previsível, pelo contrário a primeira expansão de Far Cry 3 é diferente, parece ser divertida e no fundo acaba por ser mais um jogo completo que faz uso de todos os recursos e ferramentas brilhantes disponíveis no Far Cry 3.

No dia 1 de Maio vamos descobrir se Blood Dragon tem o que é preciso para se destacar e se será capaz de abrir caminho a novas expansões no Universo de um videojogo que é um dos melhores FPS’s atualmente disponíveis no mercado.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.