Notícias PC 2

Football Manager 2012 Anunciado

Football Manager 2012 Anunciado

Rejubilem os fãs de estratégia futebolística, a edição de 2012 – que tudo indica vai sair no final de 2011, no futebol é sempre assim – de Football Manager vai chegar às lojas ainda este ano e promete umas impressionantes 800 novas funcionalidades. Será que vem por aí algo épico?

O FM é o jogo preferido daqueles que sonham ser treinadores de uma equipa de futebol, nele não só lideramos uma equipa como testamos as nossas capacidades de gestão bem como o nosso conhecimento geral sobre futebol.

A prova do sucesso da série está nos seus impressionantes resultados, com 7 milhões de cópias vendidas pelo mundo inteiro e com sucessivos lugares cimeiros nos tops de jogos mais vendidos, Football Manager é a escolha preferida dos fãs de simulação.

“Estamos encantados por poder finalmente começar a falar de Football Manager 2012”

Afirmou Miles Jacobson, Director de Estúdio da Sports Interactive.

“É mais um ano de evolução, com uma pitada de revolução, na justa medida, por isso, estamos certos de que as nossas comunidades dedicadas e, esperamos, também muitos novos jogadores, jogarão e desfrutarão do jogo aquando do seu lançamento.”

Com mais de 800 novas funcionalidades, e sem alterações às regras das mais de 50 ligas do jogo, Football Manager 2012 promete ser a simulação de gestão futebolística mais realista e imersiva de sempre para qualquer fã que já tenha sonhado em tomar grandes decisões, tanto em campo, como fora dele.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

2 Comentários

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.

%d bloggers like this: