Indie Picks Jogos Indie Notícias PC

Gaming Portugal Indie Picks: Rogue Legacy

Rogue Legacy é um pequeno e modesto jogo de plataformas com elementos de RPG e que possui um estilo retro. O jogo está a ser desenvolvido pela Cellar Door Games e destaca-se pela sua abordagem original na qual a morte é permanente e sempre que ela acontece nós só podemos voltar a jogar com um descendente da personagem anterior.

No jogo nós somos cavaleiros com a missão de explorar as mais diversas áreas bem como defrontar um grande número de inimigos. Apesar da sua jogabilidade relativamente simples, Rogue Galaxy não parece ser um jogo nada fácil e será necessário morrermos diversas vezes para conseguirmos uma linha de descendentes cada vez mais forte.

No vídeo de baixo o nosso fundador e editor-sénior aqui da casa, Ary Costa (Steel na comunidade) deu uma vista de olhos pelo demo de Rogue Legacy, numa iniciativa que faz parte do Gaming Portugal Indie Picks.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe at Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.