Jogo Da Semana Jogos Indie PC

Jogo Da Semana: Toki Tori 2+

Jogo Da Semana: Toki Tori 2+

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Toki Tori 2+” developers=”Two Tribes” publishers=”” platforms=”Wii U, PC” genres=”Plataformas / Puzzles” preco_justo=”10,99€ (Steam)” data_lancamento=”11 Julho 2013″]

Ainda te recordas do primeiro Toki Tori? O pequeno título da Two Tribes apresentou-nos uma galinha que se chama, lá está, Toki Tori e que é provavelmente uma das galinhas mais inteligentes do mundo dos videojogos. O original estreou-se no Gameboy Color em 2011, eventualmente e graças ao seu sucesso ele foi alvo de um remake no PC e outras consolas. Pois bem, agora é tempo de olhar para o seu sucessor, Toki Tori 2+ é uma evolução brilhante do original e um jogo que os fãs do género não vão querer perder.

Por incrível que pareça alguns membros da equipa do Gaming Portugal, apesar de conhecerem o jogo, nem sequer tinham jogado o título original. Eu sei, eu sei: “mas que cambada de energúmenos que por aqui andam” foi exatamente o que eu pensei. Mas na semana passada e depois de todos finalmente colocarem as mãos em cima de Toki Tori 2+, chegou-se a uma conclusão: este jogo é merecedor de um destaque especial.

Lançado no passado dia 11 de Julho na Steam, Toki Tori 2+ é um delicioso jogo de plataformas e puzzles a preço acessível, aliás é mesmo um dos melhores do seu género. Com um trabalho artístico de uma qualidade tremenda, uma jogabilidade simples e banda sonora divertida, não existem muitas razões para não gostarmos dele.

Neste segundo jogo nós assistimos à evolução, foram abandonados os itens que necessitávamos de usar no primeiro título para resolvermos os puzzles. Pelo contrário agora temos sempre duas habilidades que a engraçada galinha pode utilizar para ultrapassar obstáculos. Existe também mais interactividade, não só com o cenário como também com as criaturas que por ele deambulam.

Toki Tori 2+ parece mais natural, de tal maneira que por vezes nem nos damos conta que estamos a jogar um videojogo de puzzles. Ele vem melhorar em muito a experiência do original e por um preço baixo de 10,99€ (sem contar com descontos) na Steam é mais uma daquelas compras absolutamente obrigatórias.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe at Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.