Notícias PC PS3 Xbox 360

Modern Warfare 3: 900 Milhões em Menos De Uma Semana

Modern Warfare 3: 900 Milhões em Menos De Uma Semana

Modern Warfare 3 tem sido alvo de algumas críticas, mesmo assim isso não o impede de estar a bater recordes. Depois de ter registado o maior lançamento de sempre de toda a indústria do entretenimento, Call of Duty: Modern Warfare 3 continua a somar de forma impressionante e em apenas 5 dias fez uns impressionantes 900 milhões em vendas.

Mais uma vez Modern Warfare 3 bateu o recorde dos seus antecessores, no ano passado e 5 dias após o lançamento, Call Of Duty: Black Ops conseguiu 758 milhões enquanto em 2009 o antecessor direto da saga, o Modern Warfare 2 ficou-se pelos 642 milhões.

Eric Hirshberg da Activision disse:

Acima de tudo, nós queremos agradecer aos nossos fãs. Eles são os nossos críticos mais duros mas também os que mais nos apoiam e nada disto seria possível sem eles.

No total o franchise Call Of Duty (ou seja, todos os jogos da saga) já superou os 7 biliões em vendas, uma marca impressionante daquela que é a saga de videojogos mais bem sucedida de todos os tempos.

Queres saber mais sobre o jogo? Então dá uma vista de olhos ao vídeo do nosso editor sénior, são cerca de 30 minutos de jogabilidade que tu não podes perder.

Fonte: CVG

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.