Nintendo Notícias

Nintendo Em Apuros, diz Patcher

Nintendo Em Apuros, diz Patcher

Michael Patcher é um dos analistas com maior reputação no mundo do gaming e já não é a primeira vez que ele revela o seu descrédito perante a nova consola da Nintendo. Ele voltou novamente a tecer várias críticas à Nintendo e não tem dúvidas, a marca está em apuros.

A Nintendo está em apuros neste momento. A Nintendo esperou dois anos a mais para lançar uma consola competitiva…Eu acho que na altura em que lançaram a consola os outros dois tipos (Sony e Microsoft) passaram por eles e eu acho que eles estão em apuros neste momento.

As editoras estão bastante entusiasmadas em suportar a Xbox One e PS4 e não disseram nada sobre a Wii U. E nós sabemos que a EA não tem quaisquer jogos em desenvolvimento para a nova consola da Nintendo.

Se a Activision retirar o seu apoio, se virmos a Ubisoft e a Take-Two a retirarem o suporte, a Nintendo Wii U passaria a ser uma plataforma apenas com títulos da Nintendo que é algo que nós vimos pela última vez em 1985. eles não vão vender muitas consolas se não tiverem jogos como o FIFA, Battlefield, Call of Duty ou Grand Theft Auto.

Neste momento parece-me que alguém que seja hardcore gamer e compre uma Wii U, vai também acabar por comprar uma PS4 ou Xbox One de forma a poderem jogar os títulos que adora. Por isso eu acredito que a Nintendo será uma terceira concorrente distante na guerra de consolas que está a começar.

Michael Patcher

São palavras fortes mas honestas, de facto a vida não está nada fácil para a Wii U, uma consola que apesar de ter qualidade ainda não se conseguiu afirmar. Os fãs queixam-se do catálogo reduzido e paira no ar o receio de que muitas das grandes companhias não lancem os seus jogos na plataforma.

O futuro é incerto e tal como o Patcher afirma, é difícil nesta altura imaginar a Wii U alguma vez ser capaz de ameaçar as grandes consolas dos seus concorrentes. Apesar de tudo os fãs não devem perder o ânimo, a Nintendo continua a trabalhar afincadamente e até revelou alguns jogos muito esperado pelos gamers. Se porventura a marca conseguir conquistar o apoio das editoras com mais influência talvez ainda haja esperança.

Obrigado, Nintendo Life

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.