Wii U

O Belíssimo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

O Belíssimo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Será a Wii U capaz de dar a volta por cima e conquistar o seu espaço no mercado das consolas? Bom, responder a esta pergunta não é fácil até porque a nova consola da Nintendo não teve um arranque nada auspicioso e as novas consolas da Sony e Microsoft prometem ser francamente superiores a ela. A mítica marca japonesa tem muito trabalho pela frente e prepara-se para atacar em força com muitos jogos e experiências que só ela é capaz de oferecer.

Esta semana ficámos a saber que o novíssimo Rayman Legends está a portar-se bem na Wii U, aliás as vendas na consola da Nintendo superaram mesmo as das outras plataformas. Rayman Legends que faz uso de todas as potencialidades da Wii U, mostrou-nos que um pouco de originalidade na experiência pode fazer a diferença.

Outro dos títulos mais entusiasmantes que vai ser lançado para a Wii U este mês  – dia 20 de Setembro – é a versão HD de um dos melhores RPG’s de todos os tempos, o The Legend of Zelda: The Wind Waker. Já lá vão 13 anos desde o lançamento da versão original na GameCube, mas até hoje o jogo continua a fazer parte do “top 10” de muitos gamers espalhados pelo mundo.

A versão HD promete reproduzir a experiência do passado, tudo nas mais altas resoluções e com inúmeras novidades à mistura. Visualmente este novo Wind Waker está belíssimo e a Nintendo fez questão de torná-lo compatível com todas as funcionalidades da Wii U.

O futuro da Wii U pode ainda ser um pouco incerto, mas nós acreditamos que são títulos divertidos como o Rayman Origins ou “remakes” muito desejados como o The Legend of Zelda: The Wind Waker que poderão dar-lhe um novo ânimo.

Aqui ficam dois vídeos do novo Wind Waker:

Helio Costa

Helio Costa

Editor at Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Latest posts by Helio Costa (see all)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.