Notícias PC

Rage: Versão Do PC Com Inúmeros Problemas

Rage: Versão Do PC Com Inúmeros Problemas

Rage foi um dos jogos que mais interesse despertou nos últimos tempos, agora que finalmente chegou às lojas os gamers apressarem-se a realizaram a sua compra, mas a versão do PC não é propriamente brilhante.

Mais uma vez a versão das consolas ganham vantagem, não por serem superiores mas sim por não terem grandes problemas. O mesmo já não se pode fizer da versão do PC que tem problemas sérios nos carregamentos de texturas e na frame rate. Os problemas registam-se principalmente junto dos gamers que possuem placas gráficas AMD e são tão incomodativos que tornam a experiência de jogo num martírio:

Como devem ter percebido pelo vídeo, jogar nestas condições é uma péssima experiência. É inadmissível um jogo chegar ao mercado desta forma, aliás nós próprios que tivemos acesso ao jogo recentemente constatámos este mesmo problema em dois computadores com placas AMD. Parece que estamos perante mais uma conversão mal feita e vamos ter de esperar por patches que resolvam estes problemas.

Portanto já sabem, se possuem uma placa gráfica AMD talvez seja melhor esperarem mais um pouco, tudo indica que atualizações de drivers estão para breve, bem como um lançamento de um patch.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.