Notícias PC

ROBOCRAFT GANHA IndieDB – Melhor Jogo Indie 2014

ROBOCRAFT GANHA IndieDB - Melhor Jogo Indie 2014

Um grande começo para o novo ano para a Freejam Games, Robocraft ganhou O Melhor Jogo Indie do IndieDB do Ano de 2014, ganhando desta forma a licença de um ano para o Unreal Engine 4 e um relógio de bolso prateado elegante feito por encomenda.

Este é o primeiro prémio que a Freejam Games ganhou desde que os originais cinco devs começaram a trabalhar no que eventualmente se tornaria Robocraft. Nos dois anos seguintes, a equipa cresceu para 14 devs, ganhou uma base de gamers de quase 4.000.000 jogadores internacionais e expandiu a jogabilidade casual para um jogo multiplayer competitivo.

Para continuar o novo ano em alta, a Freejam também revelou os resultados de seu primeiro evento de caridade em parceria com The Yogscast. Através das vendas do 100% -para-caridade robô, Freejam levantou um total de 12,600 dólares, metade irá para caridade de ‘Médicos Sem Fronteiras‘ escolha de Freejam, com a outra metade a ir para escolhas do Yogscast de instituições de caridade.

IndieDB IGOTY página pode ser encontrada aqui:

www.indiedb.com/events/2014-indie-of-the-year-awards/features/indie-of-the-year-2014

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.