Jogos Indie Notícias PC

Signal Ops: Invulgar, Original e Divertido

Signal Ops: Invulgar, Original e Divertido

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Signal Ops” developers=”Space Bullet Dynamics Corp.” publishers=”” platforms=”PC” genres=”Ação, Espionagem” preco_justo=”€11.44 (GOG.com)” data_lancamento=”28 Março 2013″]

Signal Ops é um pequeno jogo independente desenvolvido pela Space Bullet Dynamics Corp. que nos chamou à atenção há já algum tempo atrás. Ele foi lançado finalmente no passado dia 28 de Março e nós já tivemos a oportunidade de lhe dar uma vista de olhos.

No jogo nós vestimos a pele de um agente de uma organização secreta e a nossa missão é controlar um esquadrão de agentes durante várias missões de espionagem. Roubar segredos; plantar provas; assassinar alvos e participar em missões de sabotagem, há um pouco de tudo em Signal Ops.

Até aqui ele parece ser apenas mais um jogo, mas a sua genialidade reside na sua mecânica única e invulgar. Basicamente nós podemos tirar partido de três monitores e em cada um deles vamos controlar o agente disponível, sendo que isso pode ser feito diretamente por nós ou através de atribuição de ordens.

O jogo mistura elementos de shooter táticos com “stealth” e estratégia, é ousado mas simultaneamente simples e embora no início a mecânica possa parecer um pouco estranha, não demora muito tempo até que nos habituemos a ela. Há um estilo “old school” neste jogo aliado a um trabalho artístico bastante peculiar e de qualidade que nos deixou francamente impressionados.

Signal Ops é sem dúvida mais um título independente original e pouco convencional, é certo que alguns gamers podem não apreciar o desvio dos padrões modernos, mas para quem procura experiências de gaming interessantes e divertidas ele é um jogo a ter em conta. Finalmente é também possível jogá-lo com amigos em cooperação, ou seja, se gostares do que vires então tenta convencer mais dois amigos a comprarem o jogo porque isso só tornará a experiência melhor.

Signal Ops está neste momento à venda no GOG.com por apenas €11.44.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.