Outras fontes para o vídeo: Dailymotion | Twitch
Notícias PC

Nightmare: The Lunatic é um pesadelo divertido

Nightmare: The Lunatic saiu recentemente do “acesso antecipado” e é um roguelike de ação e plataformas hardcore que promete testar as tuas “skills” e paciência.

Tu estás preso num pesadelo que teima em não acabar. Para escapares terás de vasculhar nos locais mais escondidos do teu pesadelo, defrontar inimigos e contar com a ajuda de um “mercador dos sonhos” que te vai prestar auxilio valioso.

Defronta monstros poderosos numa jogabilidade de plataformas clássica com muita ação pelo meio. Usa ataques especiais, desvia-te dos inimigos e descobre uma saída deste pesadelo.

Tens à tua disposição três armas equipadas que podes e deves alternar para saíres bem sucedido dos confrontos com os inimigos. É importante que escolhas as armas certas e tenhas em conta as sinergias entre elas para conseguires explorar todo o seu potencial.

Nightmare: The Lunatic é “hardcore” e um daqueles jogos em que a derrota frequente abre o caminho para a vitória. Será necessário dominares a jogabilidade, conheceres as armas e as suas sinergias até finalmente começares a ver algum progresso decente.

Para os veteranos neste género a dificuldade não será um problema, para outros jogadores que têm uma tendência natural para a frustração, podem sempre baixar o nível de dificuldade.

Este jogo é simples na sua abordagem, a utilização da mecânica de troca de arma como ferramenta para conseguirmos ataques mais poderosos, é muito interessante. Mas fora isso diria que ele é “mais do mesmo” no Universo dos “roguelikes hardcore”.

Mas desenganem-se aqueles que julgam que isso é uma má notícia. Nada disso, este jogo é super-sólido e poderá ser uma boa escolha para os fãs do género.

Como sempre nós recomendamos que vejam o vídeo de jogabilidade para terem uma ideia do que vos espera.

Nightmare: The Lunatic está disponível para PC via Steam com 20% de desconto.

Outras fontes para o vídeo: Dailymotion | Twitch

Última atualização: Abril 6, 2024 às 17:07

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *