Comunidade PC PC Previews

Take On Mars: Primeiras Impressões

Take On Mars: Primeiras Impressões

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Take On Mars” developers=”Bohemia Interactive” publishers=”” platforms=”PC” genres=”Simulação, Exploração, Sobrevivência” preco_justo=”€13.99 (Steam)” data_lancamento=”01 Agosto 2013 (versão de acesso antecipado)”]

Take On Mars é um jogo da Bohemia Interactive, a mesma companhia responsável por aclamados títulos como é o caso da série Arma ou do popular DayZ. Conhecidos principalmente pelo seu trabalho dentro do género da simulação, a Bohemia parece gostar de surpreender os fãs e seguir caminhos improváveis mas que até agora têm direccionado a companhia para o sucesso.

Take On Mars é mais um projeto interessante e original que tem sido muito elogiado por gamers de todo o mundo. O jogo de exploração espacial transporta-nos para Marte e no início quando foi lançada a sua primeira versão de acesso antecipado, a nossa missão era a de controlar um rover, um veículo de exploração espacial projetado para se mover na superfície de um planeta ou de outro corpo celeste.

Basicamente nós controlávamos um rover a partir da terra tal como acontece hoje na vida real. No entanto à medida que o desenvolvimento do jogo foi prosseguindo, ele transformou-se em algo mais. Neste momento nós, juntamente com amigos, podemos vestir a pele de astronautas, explorar Marte e estabelecer por lá uma base.

Há simulação, construção, exploração e sobrevivência. Neste momento Take On Mars embora estando ainda em acesso antecipado, é uma divertida e prometedora experiência de cooperação. Embora muitos gamers talvez nem sequer tenham ouvido falar dele, o jogo possui rasgos de brilhantismo e está cheio de potencial.

Em baixo tu podes assistir ao vídeo completo da transmissão de primeiras impressões que teve lugar ontem à noite. Nele a NOX (Inês Oliveira), o Commissar (Pedro Costa), o ricmadeira (Ricardo) e o Steel (Ary Costa), mostram-nos o que Take On Mars já é capaz de oferecer nesta fase de acesso antecipado e as impressões gerais são as de que realmente este parece ser um jogo especial.

  1. Vídeo completo da transmissão

[highlight color=”yellow”] Links relevantes: [/highlight]

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.