Notícias PC PS4 Xbox One

Tom Clancy’s The Division: BETA Adiada para 2016

Tom Clancy's The Division: BETA Adiada para 2016

A Ubisoft adiou a BETA de Tom Clancy’s The Division que tinha lançamento marcado para este mês de Dezembro, mas que agora só irá acontecer algures no início de 2016. O que terá lugar no entanto durante esta semana será uma ALPHA fechada mas apenas para a Xbox One.

Ao que parece não houve justificação por parte da Ubisoft para este adiamento, porém no mundo dos videojogos eles são cada vez mais frequentes e a notícia não foi recebida por nós com muita surpresa.

Na Xbox One quem participar na ALPHA fechada que vai decorrer esta semana terá de fazer o download de cerca de 23GB de uma versão que inclui mais áreas com PVP do que as mostradas até agora.

As versões ALPHA e BETA de videojogos estão na moda, aliás a própria Steam até possui uma secção dedicada aos jogos de acesso antecipado que comprova a sua crescente popularidade. Companhias como a Ubisoft cada vez mais recorrem a elas para testarem as suas ideias e receberem quase de imediado o valioso “feedback” dos gamers.

Infelizmente no caso do The Division, gamers de PC e PS4 ainda vão ter de esperar mais um pouco para jogarem a BETA, melhor sorte têm os jogadores de Xbox One com uma ALPHA já esta semana.

Obrigado, Eurogamer

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.