Comunidade PC

Transmissões da Semana: Dead Island, Gunheim, CS GO e Overwatch

Transmissões da Semana: Dead Island, Gunheim, CS GO e Overwatch

A semana começa bem hoje com a celebração de um Portugal campeão europeu e a NOX decidiu que a nova versão rematerizada do assustador Dead Island era a melhor forma de festejar. Hoje a partir das 21:30 assiste a mais uma transmissão ao vivo e fica a saber o que há reservado para ti durante o resto da semana.

No próximo dia 12 (terça-feira) NOX e companhia vão juntar-se para jogarem o irreverente Gunheim um jogo um pouco caótico em que a morte é inevitável e a vitória só é atingida pelos mais perseverantes. Logo no dia a seguir (quarta dia 13) há transmissão do CS:GO, aquele que é um dos FPS’s mais famosos do mundo.

Finalmente na quinta-feira (dia 14) a equipa do costume volta a juntar-se para jogar Overwatch, aquele que é um dos jogos do momento.

São estas as transmissões ao vivo da semana, para saberes todos os detalhes deves visitar e subscrever a página de eventos da NOX no Facebook. Acompanha de perto todas as transmissões ao vivo da NOX, a broadcaster oficial da Gaming Portugal. E não te preocupes, se perderes alguma transmissão podes sempre revê-la no canal oficial da NOX no Youtube.

[tabs tab1=”Programação da Semana”]

[tab]

[/tab]

[/tabs]

[highlight color=”yellow”] Links relevantes: [/highlight]

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

16 + 3 =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.