Jogos Indie Notícias PC

Unclaimed World Chega Dia 4 de Outubro

Unclaimed World

Depois de uma longa jornada no “acesso antecipado”, Unclaimed World o interessante jogo de estratégia e simulação no qual nós temos de gerir as vidas de pioneiros interestelares tem lançamento agendado para o próximo dia 4 de Outubro. Prepara-te para colonizares um novo planeta cheio de oportunidade e perigos numa aventura realista e envolvente.

O jogo é da autoria da Refactored Games OÜ e coloca-nos a controlar indirectamente colonistas num planeta alienígena. O controlo indirecto indirecto aqui significa que não controlamos individualmente nenhuma das unidades que dispomos nem as ordens que lhes damos são desempenhadas de imediato. Pelo contrário, apenas seleccionamos uma zona e escolhemos uma ação (por exemplo “examinar”) e os colonistas eventualmente vão começar a fazer isso.

Para os veteranos de jogos de estratégia este tipo de jogabilidade não deve ser novidade, no entanto e apesar do cenário de ficção científica, Unclaimed World tenta ser uma simulação realista. Colonos ambiciosos e tenazes conseguirão transformar um campo numa cidade confortável, enquanto que colonos pouco ambiciosos e com a moral em baixo pouco conseguirão fazer para que a colónia progrida.

A nossa missão não é fácil, é necessário gerir recursos com muito cuidado e por vezes não é fácil lidar com as diferentes personalidades dos colonos.

O objetivo é sobreviver, evoluir e fazer crescer a colónia. Para conseguirmos isso fazemos um pouco de tudo, desde minar; trabalhar a terra; caçar; pescar e muito mais. Os colonos estão preparados para trabalharem, agora resta saber se tu és um líder capaz de estabelecer uma colónia num país alienígena, torná-la auto-suficiente e fazê-la proliferar.

Unclaimed World será lançado no próximo dia 4 de Outubro mas encontra-se neste momento disponível através de uma versão de acesso antecipado na Steam.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.