Notícias PC

WildStar Com Lançamento Agendado para Este Ano

WildStar Com Lançamento Agendado para Este Ano

A Carbine Studios está entusiasmada por poder anunciar que WildStar, o seu próximo sci-fi MMO, tem lançamento agendado para 2013. Para celebrar este anúncio eles revelaram alguns detalhes adicionais sobre o jogo; começando com a fação Exílio, a Soldier Path e a Explorer Path, o produtor executivo Jeremy Gaffney colocou no seu blogue o update “state of the game onde ele discute a abordagem única da equipa, quer nos conteúdos de nivelamento quer de final de jogo.

WildStar tem lugar no planeta Nexus, um mundo misterioso deixado pela antiga Elden, rica em tesouros e tecnologias para descobrir e adquirir. Com isto em mente, aqui ficam alguns pequenos detalhes:

  • Deradune: Uma nova zona repleta de fauna selvagem, ambas nativas e inseridas. É a zona de partida para uma nova raça, a qual terá mais revelações na próxima semana.
  • A Fação Exilio: Composta por um grupo de mercenários e rejeitados (melhor descrito por um membro humano dos Exilados neste vídeo introdutório), os Exilados foram forçados pelos seus planetas a unirem-se por necessidade. Eles foram os primeiros a instalar-se em Nexus.

  • Soldier Path: Projetado para atender aos jogadores que preferem combate. Aqui são dados caminhos especiais, missões e ações especificas que proporcionam uma experiência de combate variado conforme descrito neste vídeo:

  • Explorer Path: Permite a escolha para a conclusão do mapa e orientações in-game. O Explorer Path é todo ele sobre como atingir o pico mais alto e áreas que outros não podem chegar. As particularidades de Explorer estão explicadas neste vídeo:

Eu gostei dos vídeos e no geral do visual do jogo, mas num mercado completamente saturado de MMO’s o WildStar não terá com toda a certeza uma vida fácil pela frente. Esperem por mais novidades durante as próximas semanas.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor at Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Latest posts by Helder Sousa (see all)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.