Notícias Xbox One

Xbox One: O Rescaldo de Uma Revelação Controversa

Se ontem não tiveste a oportunidade de ver a apresentação completa da novíssima Xbox One, então dá um salto pelo nosso fórum que o vídeo encontra-se disponível por lá. Agora é tempo de olhar para trás, tentar vislumbrar o futuro bem como analisar uma revelação controversa que deixou muitos gamers desapontados e até fez subir as ações da Sony.

Uauuu! Não interpretes este “uauu” como entusiasmo exacerbado porque ele está longe disso, pelo contrário eu também faço parte do grupo dos dececionados que queria ver uma apresentação de uma consola de jogos e acabou por ver a de um aparelho onde podem ser jogados videojogos.

Na apresentação de ontem passou-se mais tempo a falar de televisão do que qualquer outra coisa, ou melhor, da forma como a Xbox One se liga à televisão e todos os serviços que possui nessa área. Mas em vez de escrever um artigo enumerando as mil e uma razões pelas quais a apresentação me desiludiu, vou remeter-me ao silêncio e deixar a reação da comunidade falar por mim.

Aqui fica o rescaldo da revelação da Xbox One, são várias reações e informações relevantes (algumas divertidas) que de facto nos mostram que a Microsoft precisa de fazer muito melhor na E3 que terá lugar no próximo mês.

  • 1. Markus Persson parece ter ficado igualmente surpreendido por se ter falado muito pouco em videojogos e mais em televisão:

  • 2. Imagens de insatisfação como esta foram publicadas vezes sem conta pelos gamers;
  • 3. Na imagem de baixo podem ver como as ações da Sony subiram depois da apresentação da Xbox One. Mais informações.

acoes sony

  • 8. A boa notícia, todos parecem ter gostado muito do novo comando:

Xbox One Comando

  • 9. Discos dos jogos serão utilizados uma vez na instalação inicial tal como no computador. Mais informações.
  • 10. A Xbox One terá sistema de venda e troca de videojogos usados. Mas não foram revelados detalhes sobre ele.
  • 11. Um grande número de gamers não gostou do design da Xbox One e chegou a compará-la com o design dos antigos leitores VHS:

xbox-one-design

  • 12. Ainda em jeito de protesto gamers publicaram imagens de comparação dos modelos do novo Call Of Duty: Ghosts com os de Crysis 3 no PC:

xbox-one-crysis3

  • 13. Disco interno de 500 GB da Xbox One não será removível nem possível de trocar, mas discos externos são suportados. Mais informações.
  • 14. Houve também reações negativas ao nome “Xbox One” e uma surpresa geral por não ter sido “Xbox Infinity” ou “Xbox 720“.
  • 15. Assiste ao vídeo da transmissão de ontem da Gate 2 Gamerz onde se discutiu a apresentação da Xbox One:

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe at Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.