Notícias PC PS3 Xbox 360

Borderlands 2: Campanha De 58 Horas

Borderlands 2: Campanha De 58 Horas

O primeiro Boderlands foi apreciado pelos gamers por se tratar de um jogo invulgarmente longo dentro do seu género. Horas e mais horas de divertimento são excelentes notícias, mas sabe-se agora que Borderlands 2 fará exatamente o mesmo e vai contar com uma campanha com cerca de 58 horas. É obra!

Nós temos razões para sorrir, aliás temos razões para dar entusiásticos pulos de alegria, porque um jogo com uma campanha de 58 horas não surge todos os dias. A revelação veio do vice-presidente do Marketing da Gearbox, Steve Gibson que aproveitou também para adiantar que estas horas referem-se apenas à campanha de uma das classes:

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”Steve Gibson” quotestyle=”style02″] O que nós gostamos de pensar é que Borderlands é um hobby. Algumas pessoas chegaram ao final do Borderlands 2 recentemente e informaram-nos que demoraram cerca de 58 horas. Para qualquer shooter esta duração é impressionante, especialmente se considerarmos que só se trata da experiência como uma das 5 diferentes classes disponíveis. [/sws_blockquote_endquote]

 

Uauuu! Eu já tinha um “fraquinho” pelo Borderlands 2, mas agora ele está sem dúvida na lista de jogos que mais me apetece jogar. Na entrevista à Gamerzines, Gibson disse ainda:

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”Steve Gibson” quotestyle=”style02″] E nem sequer estou a contabilizar o novo sistema de pontos “Badass Points” e como isso vai afectar todas as personagens que forem criadas. [/sws_blockquote_endquote]

 

Borderlands 2 tem lançamento agendado para o próximo dia 21 de Setembro e escusado será dizer que quando finalmente o começarmos a jogar, não vamos precisar de mais nada durante uns tempos.

Obrigado, Gamerzines

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: