Notícias Notícias Nintendo Notícias Playstation Notícias Xbox PC

Cris Tales: Uma carta de amor aos JRPGs chega amanhã

Cris Tales é um novo RPG que é visualmente deslumbrante e incorpora uma mecânica de jogabilidade que mistura o presente, o passado e o futuro. É um título interessante que se descreve como sendo uma carta de amor aos JRPGs.

O RPG é um dos géneros mais populares no mundo dos videojogos e tem sido muito bem explorado sobretudo pelo mercado independente. Cris Tales é um jogo interessante porque representa visualmente e no mesmo espaço o presente, passado e futuro.

No jogo nós vestimos a pele de Crisbell, uma Feiticeira Do Tempo que acordou recentemente num mundo de fantasia e enfrenta um futuro sombrio. A Imperatriz do Tempo e as suas forças ameaçam trazer uma catástrofe que poderá destruir Crystallis e todos os outros quatro reinos da região. Cabe-te a ti impedir que isso aconteça.

Artisticamente sublime, Cris Tales proporciona uma viagem por um mundo mágico e à medida que Crisbell vai ultrapassando obstáculos e os seus poderes vão crescendo, ela também terá de fazer escolhas importantes que vão afectar em tempo real o mundo no qual ela vive.

Com cerca de 20 horas de jogabilidade e uma história que promete ser ao nível dos grandes clássicos do género, Cris Tales parece ter tudo para ser mais uma adição de sucesso ao mercado independente de videojogos.

Se o jogo foi capaz de despertar o teu interesse então fica a saber que está disponível um demo gratuito na Steam.

Última atualização: Julho 19, 2021 às 14:39

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de:

Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ESTAMOS AGORA AO VIVO!
AO VIVO na Twitch todos os dias!!
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x