Notícias PC

Destiny 2 Free-To-Play Chega à Steam amanhã

É um dos “lançamentos” mais interessantes nesta segunda metade de 2019 e é já a partir de amanhã que Destiny 2 adopta o modelo free-to-play e simultaneamente será disponibilizado via Steam. Aliás neste momento já é possível pré-carregar o jogo na Steam.

Os jogadores parecem estar entusiasmados e de facto têm razões para isso, a adopção do modelo free-to-play vai muito provavelmente colocar Destiny 2 topo da lista dos melhores jogos que são grátis para jogar. A experiência é sólida, o jogo tem vindo a evoluir e a chegada à Steam abre naturalmente as portas a uma legião de novos jogadores. Não esquecendo que para além da Steam, Destiny 2 será um dos jogos disponíveis no lançamento do Google Stadia, o novo serviço de “cloud gaming” da gigante tecnológica.

É também amanhã que será lançada a quarta expansão do jogo chamada “Shadowkeep“, no entanto ela não faz parte da edição gratuita do jogo. Apesar disso os jogadores que decidirem jogar Destiny 2 gratuitamente vão ter à sua disposição uma quantidade considerável de conteúdo e poderão explorar o jogo sem grandes barreiras.

Em baixo deixo a imagem com os detalhes do que está acessível no Destiny 2: New Light (versão free-to-play):

Clica na imagem para a veres em tamanho completo

Se és jogador do PC não te esqueças também que, se ainda não o fizeste, deves migrar a tua conta do Battle.net para a Steam hoje! Essa migração é muito importante para continuares a jogar o jogo com as tuas personagens e todo o teu progresso. Visita esta página para mais informações.

Para esquecer também estão os conteúdos exclusivos para uma determinada plataforma, a Bungie informou no passado que será tudo igual para todos, o que significa que todas as plataformas terão acesso aos mesmos conteúdos.

Recorde-se que no início do ano a Bungie comprou de volta todos os direitos de publicação do “franchise” à Activision, uma decisão aplaudida por jogadores de todo o mundo. Cedo percebeu-se que a Bungie tinha grandes planos e atendendo ao entusiasmo à volta do modelo free-to-play e da chegada do jogo à Steam, é provável que Destiny 2 ganhe um novo fôlego.

É já a partir de amanhã que Destiny 2 chega à Steam e será disponibilizado gratuitamente. Espera-se que a afluência ao jogo seja em grande número e por isso não te surpreendas se te deparares com problemas de ligação aos servidores.

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de