Nintendo Switch Notícias PC PS4 Xbox One

E3 2019: Spitfarer Chega em 2020 e Promete!

Foi anunciado o próximo jogo da Thunder Lotus Games (os criadores dos aclamados Jotun e Sundered), chama-se Spitfarer e é mais um título independente que promete.

Spiritfarer é um jogo de gestão sobre a morte. Nele nós vestimos a pele de Stella e conduzimos o “Spitfarer”, um navio que transporta os falecidos. A nossa missão é construir e expandir o barco bem como tomar conta das almas dos falecidos até que seja a hora de as libertar.

Stella faz um pouco de tudo, desde pescar; cozinhar; minar; cultivar enquanto navega pelos cativantes mares místicos. O jogo também terá disponível um modo cooperativo no qual outro jogador poderá juntar-se à aventura e controlar o gato Daffodil, não sabemos no entanto se será cooperação online ou apenas local.

O primeiro trailer (no final do artigo) foi revelado durante a E3 e o jogo conta com a qualidade artística a que a Thunder Lotus Games nos habituou bem como parece ter potencial para ser uma aventura carregada de emoção ou não contasse ela a história da transição das almas dos mortos para o paraíso (ou quem sabe, para o inferno).

O que é certo é que esta companhia em particular tem vindo a desenvolver um excelente trabalho no mundo dos videojogos e Spitfarer tem tudo para ser a sua próxima pérola.

Spitfarer chega em 2020 ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de