Notícias PC PS4 Xbox One

Extinction Chega Amanhã

No final do ano passado o Extinction foi um dos jogos que captou a nossa atenção. Prepara-te para defrontares inimigos gigantescos num título de ação na terceira pessoa que promete ser uma experiência divertida.

Extinction é um jogo de ação na terceira pessoa que tem lançamento agendado para amanhã (10 de Abril) no PC, PS4 e Xbox One. O jogo vai buscar inspiração ao clássico Shadow Of The Colossus na medida em que nele também defrontamos inimigos de proporções épicas.

Em Extinction nós vestimos a pele de Avil, uma das últimas “Sentinelas” do mundo, um guerreiro com habilidades únicas que lhe permitem combater os temíveis e gigantescos “Ravenii“.

Estes monstros que podem chegar aos 45 metros de altura ameaçam extinguir a humanidade e tu deves defender cidades e resgatar refugiados das suas casas arruinadas. Cabe-te a ti tirar partido do sistema de combate único que te vai permitir aniquilar as forças inimigas em grande estilo.

Extinction é um jogo interessante com um trabalho artístico vibrante e cheio de cores, bem como uma jogabilidade simples e dinâmica. As comparações ao “Attack On Titan” são inevitáveis até porque se trata do mesmo conceito, contudo só a partir de amanhã vamos poder perceber se também Extinction será capaz de conquistar os gamers.

O jogo conta com uma campanha que nos apresenta a história do jogo enquanto simultaneamente salvamos civis e defrontamos as forças inimigas. Também há um modo “Skirmish” no qual poderás criar campos de batalha únicos e desafiar jogadores online (apenas leaderboards porque não há cooperação ou multijogador neste jogo) para veres quem consegue a melhor pontuação.

Finalmente é importante deixar uma nota especial para o combate no jogo que de facto é bastante dinâmico e torna as batalhas divertidas, intensas e altamente recompensadoras.

Extinction chega amanhã e custa 52,99€ quer seja na PS4 ou na Xbox One, já a versão do PC ainda não tem preço mas nós esperamos sinceramente que ele seja mais baixo do que nas consolas, porque caso contrário poderá ser difícil os jogadores “pegarem nele”.

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE