Notícias PC

Firefall: 10% do Staff Dispensado

Firefall: 10% do Staff Dispensado

A Red 5 Studios procedeu recentemente a uma reorganização do seu “staff” o que levou a que 10% do mesmo fosse dispensado. De acordo com a companhia foi importante rever as prioridades e concentrar mais os esforços na estratégia de desenvolvimento de Firefall.

Firefall é um dos MMO’s que mais tem dado que falar, este ambicioso e complexo shooter transporta-nos para um Universo que pretende rivalizar com todos os outros grandes títulos do género. Agora em BETA aberta, os interessados podem realizar hoje o seu registo e começar a jogar o mais rápido possível.

O trabalho de desenvolvimento continua, mas agora que muitos já tiveram a oportunidade de experimentar Firefall as reacções têm sido mistas, por um lado temos aqueles que apreciam o jogo, pelo outro temos aqueles que o consideram pouco inovador e demasiado complexo para atrair por exemplo o gamer casual.

Para este mês está programado mais um novo patch de tamanho considerável e nesta fase BETA que antecede o lançamento a Red 5 Studios trabalha para que tudo funcione como é suposto e os gamers não fiquem desiludidos. Recorde-se ainda há dias eles encerraram temporariamente o PVP para o melhorarem e ainda não existe data apontada para o seu regresso.

Os despedimentos deixaram alguns gamers intrigados porque ele poderá ser um indicador de que a companhia se prepara para realizar grandes mudanças.

Obrigado, Polygon

Também poderás gostar de: