Indie Picks Jogos Indie PC

Gaming Portugal Indie Picks: The Bridge

The Bridge é um videojogo modesto que vem das mãos de Ty Taylor e Mario Castañeda. O que começou como um projeto de estudantes transformou-se num videojogo de puzzles inteligente e com um visual artístico super-interessante.

Agora e depois do jogo ter conquistado o seu espaço na Steam, o nosso fundador e editor sénior Ary Costa (Steel na comunidade) decidiu registar as suas primeiras impressões deste jogo no âmbito da nossa iniciativa “Gaming Portugal Indie Picks“.

Aproveitem para conhecerem um pouco este interessante jogo que é um trabalho independente mas de qualidade superior. Nos próximos minutos o Ary vai jogar, falar um pouco sobre o The Bridge e revelar porquê que ele é de facto um título de qualidade e merece uma atenção e apoio especiais. Ver o vídeo em cima.

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: