Notícias Xbox 360

Grafismo De Avatar Na Próxima Xbox?

Grafismo De Avatar Na Próxima Xbox?

Depois da Nintendo ter apresentado a Wii U na E3 deste ano, imediatamente começaram a surgir rumores de que tanto a Sony como a Microsoft já estavam a trabalhar nas sucessoras das suas consolas. Agora é a gigante AMD que assegura que a sucessora da Xbox 360 será capaz de apresentar um grafismo semelhante ao nível de qualidade do popular filme Avatar.

A AMD vai mais longe e afirma que as possibilidades são imensas, num jogo como GTA por exemplo, será possível dar uma personalidade distinta a todos os pedestres, por outras palavras isso significa que cada pessoa terá um comportamento diferente.

Apesar das afirmações da AMD, são poucos os que acreditam que será possível no espaço de um ano apresentar a sucessora da Xbox 360. Na realidade em termos gráficos as consolas não estão propriamente mal, tanto a Xbox 360 ou a PS3 conseguem oferecer aos seus clientes títulos verdadeiramente impressionantes.

Uma nova consola será certamente várias vezes mais potente do que as atuais, no entanto um lançamento precoce iria beneficiar a comunidade de gaming? A resposta ainda é incerta, por um lado as evoluções gráficas são bem vindas, pelo outro já estamos fartos de saber que o grafismo nem sempre determina a qualidade ou até o sucesso de um jogo.

Podemos ter um jogo com o grafismo de Avatar, mas se a jogabilidade for péssima e a história maçadora e pouco interessante, então o mais certo é ele ficar a ganhar pó na prateleira.

Fontes: IGN, examiner.com

Helder Sousa
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de: