Outras fontes para o vídeo: Dailymotion | Twitch | Rumble
Acesso Antecipado Notícias PC

Rotwood é visualmente deslumbrante

Rotwood é um novo “dungeon crawler” com elementos “roguelite” que pode ser jogado a solo ou em cooperação com mais três amigos.

Ainda em acesso antecipado, mas com o selo de qualidade da Klei Entertainment, todos esperavam que Rotwood pudesse ser uma adição de qualidade ao género.

Rotwood não é um jogo que adiciona muito de novo ao género, mas traz consigo uma experiência de cooperação que suporta o máximo de 4 jogadores e que tem sempre potencial para estender a longevidade de qualquer videojogo.

A jogabilidade é bastante simples e ao bom estilo “roguelite” a progressão está sempre “minada” por inúmeras derrotas. Sem surpresas a experiência resume-se, em grande parte, a jogar, perder, melhorar e repetir para progredir.

Se, por exemplo, já jogaste Hades então é um tipo de experiência semelhante na qual avanças de sala em sala até seres derrotado.

A jogabilidade é sólida e eu não esperava menos de um jogo da Klei mesmo em acesso antecipado. Mas o que mais impressiona é o departamento gráfico.

Rotwood é um autêntico regalo para os olhos, é mesmo visualmente deslumbrante e um trabalho gráfico e artístico de uma qualidade bem acima da média para o género.

É facilmente um dos jogos 2D mais impressionantes desta primeira metade de 2024. A qualidade da arte e das animações é tão boa que por vezes parece que estamos a assistir a uma série de animação!

Ainda em acesso antecipado, Rotwood tem todas as condições para evoluir e melhorar durante os próximos tempos. Por esta altura as bases são bastante sólidas e visualmente ele é de facto sublime.

Vê o vídeo de jogabilidade e conhece um pouco melhor este jogo.

Outras fontes para o vídeo: Dailymotion | Twitch | Rumble

Última atualização: Abril 26, 2024 às 09:45

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Subscrever
Notificações de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários