Notícias PC

Jogadores Protestam Contra Fecho de City Of Heroes

Jogadores Protestam Contra Fecho de City Of Heroes

Se eu não me engano o City Of Heroes é o MMO de super-heróis mais antigo do mercado, apesar disso o seu fim está à vista e como seria de esperar isso despoletou uma onda de contestação. Escusado será dizer que os jogadores não gostaram nada da decisão de encerramento e até criaram uma petição como forma de protesto.

Dia 30 do próximo mês de Novembro é a data fatídica que vai marcar o encerramento de um dos MMO’s mais populares no mercado, são cerca de oito anos de existência e durante esse tempo foram muitos que se renderam aos encantos deste fantástico videojogo.

O encerramento parece inevitável mas isso não impede os jogadores que apoiam o jogo de lutarem pela sua continuação e uma petição que já vai perto das 15 mil assinaturas é uma demonstração cabal da sua força. De acordo com a informação a comunidade está mais forte do que nunca e o encerramento é vontade apenas da NCSoft.

É sempre triste ver um MMO fechar portas, especialmente quando já lá vão tantos anos de existência e existem gamers que realmente se sentem ligados a ele. O tempo dirá se o esforço notável da comunidade vai ajudar a que o jogo permaneça como um dos MMO’s mais antigos no mercado, não será nada fácil mas enquanto há esperança os fãs não estão dispostos a desistir.

Obrigado, PC Gamer

Helder Sousa
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de: