Jogo Da Semana

Jogo Da Semana: DayZ

Jogo Da Semana: DayZ

Num mês marcado pelo lançamento do Diablo III, houve um pequeno mod que cometeu a “ousadia” de se intrometer e “roubar” algum desse protagonismo. A comunidade de gaming de PC anda numa enorme agitação e tudo por culpa de um só mod. Ele mistura zombies, sobrevivência e realismo, tem tido um sucesso enorme e já é considerado por muitos o derradeiro videojogos de zombies. DayZ é uma experiência totalmente recomendada e uma verdadeira lufada de ar fresco na indústria.

O Márcio tem acompanhado de perto o DayZ, por isso antes de continuarem a ler eu recomendo que visitem os seguintes artigos para ficarem informados sobre o que é este “mod” e o porquê de subitamente ele se ter tornado tão popular:

Vivam um Apocalipse de zombies como nunca antes viveram, esqueçam títulos como o Left For Dead ou o Dead Island, porque DayZ eleva a experiência ao mais alto nível graças ao realismo e ao ambiente de tensão brilhante que os criadores conseguiram reproduzir.

É o gamer que controla, não existe argumento a não ser aquele que nós criamos e toda a experiência é partilhada com outros jogadores. Podemos ser sobreviventes amistosos ou bandidos que estão dispostos a tudo para sobreviver, inclusive matar outros jogadores.

O nosso jogo desta semana vale sem dúvida uma vista de olhos para quem gosta do género, não se esqueçam que é obrigatório terem instalado o jogo ARMA II: Combined Operations para ser possível jogar este “mod“. Consultem os artigos em cima para mais informações, visitem também o website oficial e aproveitem para dar um pulo ao PWNED para deixarem o vosso comentário e nota para este jogo.

Helio Costa
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: