Notícias PC

Jogo Português ‘O Assassino do Intercidades’ Chega em 2018

Assassino-do-Intercidades

A Nerds Monkeys continua a trabalhar afincadamente e depois do Inspector Zé e Robot Palhaço em: Crime no Hotel Lisboa, eles têm agora na calha a sequela intitulada “o Assassino do Intercidades” que chega em 2018.

Inspector Zé e Robot Palhaço em: o Assassino do Intercidades é um videojogo de aventuras criado inteiramente em pixel art, para Windows, Mac e Linux. O Assassino do Intercidades é a sequela de Crime no Hotel Lisboa, que saiu em 2013 e, desde então, vendeu mais de 100.000 cópias.

Alguém anda a matar pessoas no intercidades e o assassino tem de ser parado. Mais uma vez Garcia não se sente capaz de tratar do assunto (e está ocupado com outra coisa mais importante) e relutantemente volta a falar com o seu velho amigo e o seu estranho parceiro voador: o mítico Inspector Zé e o inconfundível Robot Palhaço.

Juntos, eles vão apanhar o intercidades, chatear toda a gente fazendo perguntas inconvenientes, apanhar os pertences dos passageiros e chamar-lhes “pistas”, comer e beber à borlex no bar (porque afinal estão a trabalhar!) e se tudo correr bem, encontrar e parar o assassino.

O “Assassino do Intercidades” tem lançamento agendado para 2018, é um produto nacional e podes adicioná-lo hoje à tua lista de desejos na Steam.

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: