Indie Report Jogos Indie

Kandria: Um RPG de ação chega à Steam em Janeiro

blank

A Shirakumo Games, um estúdio de desenvolvimento com base em Zurique anunciou recentemente que o seu RPG de ação de mundo aberto chamado Kandria, será lançado oficialmente no próximo dia 11 de Janeiro. No mesmo dia também será lançada a banda sonora do jogo.

No jogo nós controlamos um android num futuro arruinado no qual um vasto mundo aberto está à nossa disposição desde o início e totaliza mais de 2.5 milhões de metros quadrados em tamanho.

No entanto este não é um mundo fácil, pelo contrário o perigo está sempre à espreita e tu terás de atravessar áreas fazendo “parkour” em desafios de plataformas. Enquanto exploras as cavernas e as ruínas também terás de defrontar muitos inimigos como animais selvagens, robôs; e humanos hostis.

Descobre comunidades cheias de pessoas que tentam sobreviver neste mundo e dá-lhes assistência completando 50 quests que revelam os mistérios do mundo que te rodeia. Kandria é um mundo criado para exploradores intrépidos e também para aqueles que procuram por uma vida calma neste mundo estranho. Por exemplo, podes fazer uma pausa relaxante e pescar e, quem sabe, encontrar algo valioso.

A jogabilidade vai buscar inspiração a jogos como “Celeste”, ou seja, estamos a falar de uma experiência de plataformas de precisão com obstáculos desafiantes e que têm potencial para serem muito recompensadores quando somos bem sucedidos a ultrapassá-los.

O jogo parece interessante, não sabemos até que ponto o mundo de Kandria vai ser aberto à exploração até porque o 2D tem sempre as suas limitações, mas vamos ter de esperar pelo início do próximo ano para descobrirmos.

Aqui fica o trailer:

Última atualização: Novembro 18, 2022 às 08:57

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Subscrever
Notificações de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários