Notícias Notícias Nintendo

Nintendo Switch (modelo OLED) com ecrã de 7 polegadas a 8 de Outubro

Um novo elemento da família Nintendo Switch chega às lojas no dia 8 de outubro. A Nintendo Switch (modelo OLED) proporcionará aos jogadores mais uma opção para usufruírem do vasto catálogo de títulos para a Nintendo Switch quando, onde e como quiserem.

O tamanho da Nintendo Switch (modelo OLED) é, no geral, semelhante ao da Nintendo Switch, mas conta com um ecrã OLED maior (7 polegadas) com cores intensas e alto contraste. A Nintendo Switch (modelo OLED) inclui ainda um suporte ajustável amplo, uma nova base com uma porta LAN por cabo para uma experiência de jogo online mais estável, 64 GB de armazenamento interno e altifalantes integrados com áudio otimizado para os modos portátil e de superfície estável.

Tal como a Nintendo Switch, a Nintendo Switch (modelo OLED) permitirá jogar na TV e partilhar os comandos Joy-Con para uma experiência multijogadores ainda mais divertida!

E tal como a Nintendo Switch e a Nintendo Switch Lite, a Nintendo Switch (modelo OLED), poderá ser levada para qualquer lado, oferecendo a versatilidade característica desta família de consolas. Uma bolsa de transporte e um protetor de ecrã para a Nintendo Switch (modelo OLED) estarão igualmente disponíveis.

No dia de lançamento da Nintendo Switch (modelo OLED), 8 de outubro, chegará também às lojas Metroid Dread, uma sequela direta de Metroid Fusion e o novo jogo da saga Metroid em 2D que teve início com Metroid para a NES. Com o ecrã OLED de 7 polegadas, a nova aventura da caçadora de recompensas intergaláctica Samus Aran em Metroid Dread proporcionará uma sensação ainda mais envolvente.

A Nintendo Switch (modelo OLED) incluirá algumas melhorias à experiência de jogo nos três modos disponíveis:

  • Modo TV: Coloque a Nintendo Switch (modelo OLED) na base para jogar títulos para a Nintendo Switch na TV. Graças à porta LAN por cabo integrada, os utilizadores terão outra oportunidade de jogar online no modo TV.
  • Modo de superfície estável: Abra o suporte na parte de trás da consola e utilize o ecrã para jogar títulos multijogadores usando os dois comandos Joy-Con incluídos. O suporte ajustável amplo oferece uma base sólida e robusta e permite ainda aos utilizadores inclinarem livremente a consola para escolherem o seu ângulo de visualização preferido.
  • Modo portátil: Os utilizadores podem levar a consola para onde quiserem e usá-la no modo portátil para participarem em partidas multijogadores, através de uma ligação local ou online. O ecrã OLED de 7 polegadas proporciona cores intensas e alto contraste.

No dia de lançamento, a consola estará disponível em duas cores:

  • Nintendo Switch (modelo OLED) em branco, que inclui Joy-Con brancos, uma unidade principal preta e uma base branca.
  • Nintendo Switch (modelo OLED) em vermelho néon/azul néon, que inclui comandos vermelho néon/azul néon, uma unidade preta principal e uma base preta.

Todos os comandos Joy-Con atualmente disponíveis para a Nintendo Switch serão compatíveis com este modelo novo. O atual catálogo completo de jogos para a Nintendo Switch será igualmente compatível com a Nintendo Switch (modelo OLED).

A Nintendo Switch (modelo OLED) será lançada no dia 8 de outubro e incluirá um ecrã OLED de 7 polegadas com cores intensas, um suporte ajustável amplo para o modo de superfície estável, uma nova base com uma porta LAN por cabo e mais. Tal como a Nintendo Switch, a Nintendo Switch (modelo OLED) permitirá aos utilizadores jogarem na TV, nos modos portátil e de superfície estável.

Última atualização: Julho 6, 2021 às 14:38

Conteúdo "no comment" ou "sem comentários" é todo aquele que nos é enviado diretamente pelas companhias ou editoras e republicado sem qualquer tipo de intervenção opinativa nossa.

Também poderás gostar de:

Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ESTAMOS AGORA AO VIVO!
AO VIVO na Twitch todos os dias!!
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x