Notícias PC

Sabias Que a Humble Bundle e a IGN Juntaram Forças

humble-bundle

É verdade, o aclamado projecto que ficou conhecido pelo seu lançamento de bundles de jogos a preço de feira juntou forças com a IGN revelou Jeffrey Rosen (o CEO da Humble Bundle) no blogue da companhia, no entanto muitos gamers não gostaram da notícia.

A IGN, o colosso no mundo dos videojogos e entretenimento online, uniu-se à Humble Bundle. Segundo Jeffrey Rosen trata-se de uma união que irá dar frutos no futuro, porém são muitos os gamers que olham com desconfiança.

Alguns afirmam que a IGN terá comprado a Humble Bundle e que agora o popular website pertence à companhia, no entanto a verdade é que nós não sabemos os detalhes do negócio.

Recorde-se que a Humble Bundle ganhou reconhecimento não só pelos seus bundles de jogos a preço de feira, como também pela seu constante apoio a instituições de caridade. Ao todo eles conseguiram captar mais de 100 milhões de dólares para instituições, um número de facto impressionante.

Mas o que é certo é tempo de mudança chegou, ninguém sabe se ela será positiva ou negativa e alguns temem que este negócio eventualmente acabe com os Humble Bundles a que todos já estamos habituados.

Para já o futuro é uma incógnita mas esperemos que pelo menos a curto/médio prazo tudo continue na mesma.

Helio Costa

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: