Notícias PC PS3 Xbox 360

Skyrim Vende Mais De 3.4 Milhões em Dois Dias

Skyrim Vende Mais De 3.4 Milhões em Dois Dias

Skyrim era um dos RPG’s mais  esperados dos últimos anos, a quinta edição de The Elder Scrolls foi bem recebida e vendeu 3.4 milhões de cópias nos primeiros dois dias, sem contar com as vendas de cópias digitais.

5 anos atrás Oblivion (a quarta edição) teve um lançamento interessante com 490 mil unidades vendidas, mas atualmente Skyrim superou em mais de 600% o seu antecessor. De certa forma é preciso dar algum mérito a Oblivion que ajudou a abrir caminho a Skyrim, pois sem uma quarta edição espetacular estes resultados não seriam possíveis.

Do total de vendas, cerca de 59% das unidades foram vendidas na Xbox 360, 27% na PS3 e 14% no PC. Relembro que não estão incluídas as cópias digitais no caso do PC, o que significa que a percentagem deve ser um pouco maior.

O que é certo é que a Bethesda está de parabéns, Skyrim é um excelente jogo que mais uma vez reforça o nome de “The Elder Scrolls” como uma das melhores sagas de RPG’s da história.

PS: A Bethesda já se encontra a trabalhar num patch para o jogo que deve resolver os pequenos problemas que têm sido registados pelos gamers.

 Fonte: vgchartz

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: