Jogos Indie Nintendo Switch Notícias PC PS4 Xbox One

Snake Pass: A Cobra Chegou

snake pass

Snake Pass é mais um jogo independente cheio de promessa que chegou hoje ao PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. No jogo nós controlamos uma cobra numa experiência de jogabilidade no mínimo original.

Controlar os movimentos de uma cobra num videojogo à primeira vista parece uma ideia estranha, mas basta dar uma vista de olhos pelo trailer oficial (em cima) para percebermos que pode funcionar na perfeição.

O jogo foi desenvolvido pela Sumo Digital, um estúdio independente com base em Sheffield no Reino Unido e que já esteve envolvido em jogos de sucesso como o Sonic & All-Stars Racing: Transformed ou o LittleBigPlanet 3.

Snake Pass é um jogo de plataformas, no entanto neste título em vez de darmos saltos nós serpenteamos por entre os obstáculos e perigos que vão surgindo. Ele é por isso mesmo uma abordagem única ao género de plataformas e sem paralelo no mercado.

Para além de uma jogabilidade original, Snake Pass possui também visuais coloridos e vibrantes que nos relembram os grandes filmes de animação.

Felizmente Noodle (o nome da cobra que controlamos no jogo) é bastante amigável e mesmo quem tem fobia a estes animais não vai conseguir resistir ao seu encanto.

Snake Pass está disponível por €19.99 nas principais plataformas.

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: